Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

1594911580_CrcPrCartaservicos01Feed.pngJá está disponível, no site do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), a nova atualização da Carta de Serviços ao Usuário. Nesta versão, foram revisados e atualizados os procedimentos de Registro, Desenvolvimento Profissional e Fiscalização.

Outra mudança relevante foi a inclusão dos links clicáveis, que facilitam a navegação pelo documento. Essa novidade deixa mais dinâmico o acesso às informações sobre serviços e documentos que o CRCPR fornece à população.

"A revisão da Carta de Serviços acontece periodicamente. Ela é um instrumento de transparência focado na prestação de um serviço mais eficiente e adequado às necessidades do usuário. A Carta traz a descrição dos principais serviços oferecidos, as formas de acessá-lo e o padrão de qualidade de atendimento que se busca. Trata-se de uma orientação ao cidadão sobre como, quando, onde e em que situação utilizar os serviços disponibilizados pelo CRCPR.", explica a coordenadora de Governança, Riscos, Compliance e Qualidade do CRCPR, Jeruza Fernandes Moura, responsável pelo documento.

Para acessar o documento completo, clique aqui!