Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Candidatos do PV entregam propostas do partido ao presidente do CRCPR.

O candidato do PV ao governo do Paraná, Paulo Salamuni, acompanhado do candidato ao Senado do mesmo partido, Rubens Hering, visitou hoje, 2, a direção do CRCPR, entregando ao presidente Paulo Caetano documento com as propostas do partido ao governo do Paraná. Recebidos, além do presidente do CRCPR, pela vice-presidente Lucélia Lecheta, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional Maurício Smijtink, o vice-presidente da Câmara Técnica Armando Lira e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo, os candidatos destacaram o bom momento que o Partido Verde está vivendo em todo o país com a candidatura à Presidência de Marina Silva e as suas expectativas com a eleição.

Na avaliação de Salamuni e Rubens, o PV dá exemplo ao processo democrático do País, tornou a eleição diferente, não permitindo que o pleito se transformasse nacionalmente em um grande plebiscito com dois candidatos polarizando a preferência do eleitorado. Salamuni acredita que a sua candidatura vai crescer até o final da campanha.

Principais propostas

Segundo Salamuni, o PV vai fazer um governo voltado para a construção de uma sociedade solidária comprometida com as futuras gerações em todos os aspectos da vida econômica e social, incluindo o ambiental. Ética acima de tudo. Igualdade de oportunidades a todos. Sustentabilidade sócio-econômica para viver bem e deixar que as novas gerações vivam bem ao seu tempo. Na política trabalhará para um governo baseado em princípios éticos e valores como austeridade, responsabilidade e seriedade, equilíbrio e harmonia, visão de processo, firmeza e competência, diálogo, solidariedade e fraternidade. Terá a educação como prioridade política e orçamentária. Lutará por economia sustentável preocupada com o cidadão. Além da preocupação com questões que melhorem a qualidade de vida da população urbana e rural, e questões que envolvam o meio ambiente.