Candidato a prefeito Ademar Pereira visita o CRCPR

O candidato a prefeito pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Ademar Pereira, visitou o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) na manhã desta terça-feira (2).

Recebido pelo presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, pelo diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, pelo vice-presidente de Administração e Finanças, Laudelino Jochem, e pela gerente contábil e financeira, Celita Paltanin, Pereira, que é educador, empresário e sindicalista, atuante na região do bairro curitibano do Boqueirão, apresentou sua plataforma de campanha, com foco nas áreas de educação, transporte coletivo e lixo e sustentabilidade, colocando-se à disposição da classe contábil para discutir ideias que possam trazer benefícios para a população de Curitiba. "Convido a todos para discutirmos ideias de melhorias para nossa cidade", disse.

A partir da esquerda: Laudelino Jochem, VP de Adm. e Finanças - CRCPR, Ademar Pereira, candidato a prefeito pelo PROS, Celita Paltanin, ger. Contabilidade e Finanças - CRCPR, André Pereira, assessor do candidato, Gerson Borges de Macedo, diretor superintendente - CRCPR e Marcos Rigoni, presidente - CRCPR.