Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Em decorrência do processo eleitoral de  2022, os canais de comunicação do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) vêm passando por alguns ajustes para adequar as divulgações do órgão à legislação que rege o chamado defeso eleitoral, período que vai até 2 de outubro, quando será realizado o primeiro turno das eleições, podendo ser estendido até o dia 30 de outubro, caso haja segundo turno. 

Até lá, permanecerá suspensa a divulgação de conteúdos relacionados a atividades de órgãos públicos federais e estaduais que possam caracterizar algum conteúdo de cunho político, incluindo a participação de quaisquer agentes públicos a eles relacionados, além de quaisquer fatos e eventos que contem com a participação de candidatos, sejam eles agentes públicos ou não. Além disso, alguns conteúdos do site e das redes sociais poderão ficar indisponíveis temporariamente.

Os ajustes realizados nos canais de comunicação do CRCPR estão em consonância com a Lei nº 9.504, de 1997, que dispõe, dentre outras questões, sobre condutas vedadas aos agentes públicos durante os pleitos eleitorais. 



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.