Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Campanha do Agasalho em Curitiba vai até 31 de agosto

"Mais de um ano sem usar, tá na hora de doar" é o lema da campanha do Agasalho 2011 Doe Calor, lançada dia 10 de maio em Curitiba. Encabeçada pelo Instituto Pró-Cidadania e Fundação Social da Prefeitura de Curitiba, vai até 31 de agosto, arrecadando junto à comunidade agasalhos, roupas, calçados e cobertores em bom estado para doar a pessoas carentes. A iniciativa conta com a adesão de inúmeras entidades, entre elas o CRCPR. ?Estamos apoiando a iniciativa e esperamos que a classe contábil o faça como já fez em várias outras situações. Abrimos um posto para entrega de donativos na sede do Conselho?, diz o vice-presidente de Relações Sociais, Maurício Gilberto Cândido.

Além do CRCPR, os donativos podem ser entregues em um grande número de postos espalhados pela cidade. São supermercados, lojas, farmácias, faróis do saber e Ruas da Cidadania. Caixas com a logomarca da campanha foram colocadas nos postos de arrecadação para receber doações.

A estimativa é que esta edição da campanha beneficie pelo menos 280 mil pessoas carentes de 780 instituições sociais. Em 2010, foram 276 mil pessoas de 742 instituições atendidas.