Campanha arrecadou 12 toneladas de alimentos em Toledo

No mês de dezembro, a campanha Natal Sem Fome, há 11 anos organizada pela Associação dos Contabilistas de Toledo, em parceria com o Sindicato dos Contabilistas de Toledo -Sincoeste, CRCPR e o escritório regional do Sescap-PR, conseguiu arrecadar 12 toneladas de alimentos que foram distribuídos, até o Natal, a oito instituições que cuidam ou apoiam crianças, jovens e idosos da cidade. Além das entidades, escritórios de contabilidade e inúmeras empresas colaboraram com a iniciativa.

Para o presidente da Associação dos Contabilistas de Toledo, Vilmar Luckmann, a campanha vem crescendo a cada ano e a expectativa é que continue expandido. “É uma grande alegria a gente poder proporcionar um Natal melhor para as pessoas dessas entidades, que passam por necessidades básicas, que muitas vezes são desconhecidas da população em geral, e esperamos que essas doações continuem por muitos e muitos anos ajudando essas pessoas”, declarou.

Representantes de entidades de contabilistas de Toledo realizam a campanha Natal Sem Fome desde 2002.

O conselheiro do CRCPR, Ivo Destefeni, também exaltou a importância das doações. “Mais uma vez o CRC está envolvido nessa nobre campanha em prol das entidades sociais que prestam um belo serviço a comunidade”, disse.

Leandro Ramos, diretor regional do Sescap, também comentou sobre a campanha. “O Sescap se orgulha de estar envolvido desde 2002 nessa iniciativa, sempre com o objetivo comum de ajudar e solidarizar com as entidades assistenciais de Toledo, que tanto necessitam de ajuda. A satisfação de ver essa grande quantidade de alimento arrecadada pelos escritórios parceiros, amigos e seus clientes é uma alegria muito grande pelo empenho que colocam em poder proporcionar um Natal mais feliz para as pessoas que passam necessidades”, sublinhou.

A irmã Luiza Menin, responsável pela Ação Social São Vicente de Paulo – uma das entidades beneficiadas - agradeceu o gesto dos contabilistas. “Essa é uma ação nobre por parte dos contadores que fizeram essa generosa contribuição, que muito vai nos ajudar neste fim de ano. Creio que Deus está alegre com essa atitude”, disse a irmã.