Encontros visam apresentar funcionários de apoio e promover a integração entre os novos componentes dos grupos de trabalho

Logo após o encerramento da Reunião Plenária Extraordinária em que foram empossados os conselheiros eleitos para o mandato 2022-2025 e realizada a eleição do Conselho Diretor para o biênio 2022-2023, na última terça-feira (4), os conselheiros eleitos para as Câmaras Técnicas do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) participaram das primeiras reuniões de seus respectivos grupos de trabalho. Os encontros tiveram como objetivo apresentar os funcionários que apoiam o trabalho de cada câmara, promover a integração entre os conselheiros e detalhar as responsabilidades, objetivos e regras básicas de funcionamento de cada uma delas.

Administração e Finanças e Controle Interno

O Plenário sediou o encontro conjunto da recém criada Câmara de Administração e Finanças e da Câmara de Controle Interno. A primeira é coordenada pelo vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Luiz Breda Carlin, enquanto a segunda, pela vice-presidente de Controle Interno, Eunice Maria Cavali Duarte. Participaram ainda os conselheiros Francisco Savi, Rafael Benjamim Cargnin Filho e Luiz Fernando Ferraz, além dos funcionários Jeruza Moura Burges (Governança), Valdair de Souza (Contabilidade, Finanças e RH) e Rafael Amaral (Controladoria).

Registro

A primeira reunião dos novos integrantes da Câmara de Registro teve coordenação do seu novo vice-presidente, Claudemir Matiusso, em sua segunda passagem por essa Vice-Presidência, durante a qual trabalhará com os conselheiros Anselmo Pedrangelo e Eva Schram. O gerente operacional Maurício Ostrowski Júnior e o funcionário da Divisão de Registro, Alberto Augusto Spitz, também participaram da reunião.