Câmara de Registro leva informação a regionais

Nos dias 4, 5 e 6 de maio, o vice-presidente da Câmara de Registro do CRCPR, Sandro Di Carlo Teixeira, fez um giro pelos escritórios regionais e algumas delegacias no interior do Paraná. O objetivo das visitas foi proporcionar a troca informações e reciclagem de conhecimentos por meio de treinamentos ministrados aos delegados e estagiários, a fim de melhorar o atendimento aos profissionais da contabilidade e também ao público em geral.

Sandro Di Carlo Teixeira, vice-presidente da
Câmara de Registro do CRCPR; Mirian Raquel Dzubanovski, estagiária do
escritório regional de Guarapuava, e Sadi Giongo, delegado do CRCPR em
Guarapuava.

Sergio Roberto Bebber, conselheiro do CRCPR em
Pato Branco, Horvantil Vieira de Lima, vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de Pato Branco, Neri Pedro Bebber, delegado do CRCPR em Pato Branco, Sandro Di Carlo Teixeira e Edenir Paulo Bebber, 2º vice-presidente do Sindicato dos
Contabilistas de Pato Branco).

Rafael José Gaitkoski, delegado do CRCPR em
Pranchita, e Sandro Di Carlo Teixeira.

Adilson Fernando Castro gerente da Divisão de Registro do CRCPR, José Juvenil Antunes de Godoy, delegado do CRCPR em Francisco Beltrão, Sandro Di Carlo Teixeira, Mirandi José Bonissoni, conselheiro CRCPR em Francisco Beltrão, e Mauricio Ostrowski Junior, gerente da Divisão de Informática do CRCPR.