Presidente Laudelino Jochem assiste apresentação sobre o Dia da Mulher, na empresa Borkenhagen Contabilidade, em Foz do Iguaçu

Na manhã desta quarta-feira (8), em mais uma etapa do projeto Café com o Presidente, Laudelino Jochem, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), visitou a empresa contábil Borkenhagen Contabilidade, em Foz do Iguaçu. Também estiveram presentes a conselheira Rosemere K. Hayashi e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo

Os representantes do CRCPR participaram da apresentação sobre o Dia da Mulher e do lançamento das comemorações da empresa por seus 40 anos

O empreendedor da organização contábil que recebeu a visita foi Edvino Borkenhagen. Gaúcho, de Santa Rosa, Edvino se estabeleceu e iniciou a empresa em Foz do Iguaçu nos anos 70, onde permanece até hoje.

O presidente Laudelino falou sobre questões técnicas e a apresentação realizada pela área de Recursos Humanos da Borkenhagen Contabilidade. "Sempre destaco a importância da formalização de processos nas empresa contábeis, como vocês estão discutindo hoje. É primordial que tenhamos um regramento para conduzir as condutas", comentou Laudelino. Em outro momento, o presidente refletiu ainda sobre a busca da felicidade. "Cheguei a conclusão que para alcançar a felicidade, não adianta perseguir apenas uma autorrealização, é preciso fazer os outros felizes. Ela só é atingida quando conseguimos contribuir com a  felicidade de quem está a nossa volta", disse Laudelino.

Da esq. p/dir: Gerson Borges de Macedo, Rosemere K. Hayashi, Edvino Borkenhagen e Laudelino Jochem

Café com o Presidente

Lançado em fevereiro, o projeto Café com o Presidente do CRCPR foi instituído a partir de inúmeras demandas recebidas pela autarquia para que seus representantes façam ou recebam visitas de cortesia de escritórios e profissionais contábeis de todo o Paraná.

"Este é mais um projeto que tem como objetivo final a valorização da classe contábil, mantendo canais de proximidade com os profissionais e as empresas, a fim de contribuir para o aprimoramento contínuo da entidade e o compartilhamento mais efetivo das suas ações", explica o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem.

Todos os escritórios e profissionais de contabilidade com registro ativo e situação regular junto ao CRCPR, independente do porte, são elegíveis a participar do programa, desde que haja disponibilidade de agenda do presidente, vice-presidentes e/ou conselheiros. Para agendar, os solicitantes, profissionais e pessoas jurídicas, devem dirigir seus pedidos ao e-mail secretaria@crcpr.org.br. O retorno quando à possibilidade de agendamento também é comunicado ao interessado por e-mail.

Serviço:

Para solicitar um agendamento de visita do programa Café com o Presidente do CRCPR, envie um e-mail para secretaria@crcpr.org.br.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.