Lançado na última sexta-feira (23), durante a Reunião Plenária de fevereiro o projeto Café com o Presidente do CRCPR foi instituído a partir de inúmeras demandas recebidas pela autarquia para que seus representantes façam ou recebam visitas de cortesia de escritórios e profissionais contábeis de todo o Paraná.

"Este é mais um projeto que tem como objetivo final a valorização da classe contábil, mantendo canais de proximidade com os profissionais e as empresas, a fim de contribuir para o aprimoramento contínuo da entidade e o compartilhamento mais efetivo das suas ações", explica o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem.

Todos os escritórios e profissionais de contabilidade com registro ativo e situação regular junto ao CRCPR, independente do porte, são elegíveis a participar do programa, desde que haja disponibilidade de agenda do presidente, vice-presidentes e/ou conselheiros. Para agendar, os solicitantes, profissionais e pessoas jurídicas solicitantes, devem dirigir seus pedidos ao e-mail secretaria@crcpr.org.br. O retorno quando à possibilidade de agendamento também é comunicado ao interessado por e-mail.

Escrilex e MCA Assessoria foram os primeiros participantes

Na manhã desta terça-feira (28), aconteceram as duas primeiras visitas do projeto, em Curitiba. No escritório Escrilex, o sócio Rivelino Taborda recebeu o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, o vice-presidente de Relações Sociais, Narciso Dóro Júnior, e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo.

"Estamos muito horados em recebê-los. Nossa empresa tem mais de 40 anos de atuação e eu faço parte do quadro há 33 anos. Ao longo de todo esse tempo, esta é a primeira vez que recebemos uma visita de cortesia do CRCPR", contou Taborda, que mostrou com orgulho a sede de sua empresa e sua equipe de trabalho.

Da esq. para a dir.: Gerson Borges de Macedo, Narciso Dóro Júnior, Rivelino Taborda, Laudelino Jochem e Everson Breda Carlin

Escritório Escrilex, em Curitiba

Localizada no mesmo edifício, no bairro Capão Raso, o escritório da MCA Assessoria, que pertence a ex-conselheira do CRCPR, Márcia Cristina de Almeida recebeu de surpresa a visita da comitiva.

"É uma honra e uma grande alegria recebê-los aqui! Não apenas por serem representantes do CRCPR, mas porque todos são grandes amigos a quem eu não encontrava já há algum tempo", disse Márcia, que atuou como conselheira efetiva do CRCPR 2010 a 2017.

Da esq. para a dir.: Narciso Dóro Júnior, Márcia Cristina Almeida, Laudelino Jochem, Everson Breda Carlin e Gerson Borges de Macedo

Funcionárias do escritório MCA

Serviço:

Para solicitar um agendamento de vista do programa Café com o Presidente do CRCPR, envie um e-mail para secretaria@crcpr.org.br.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.