Beto Richa e Luciano Ducci recebem presidente do CRCPR

Na última terça-feira, 13, a presidente do CRCPR, acompanhada do diretor superintendente Gerson Borges de Macedo e do presidente licenciado do Sicontiba, Narciso Doro, visitou o governador do Estado, Beto Richa, pela manhã, e o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, à tarde.

Na ocasião, a presidente do CRCPR entregou convite para a posse festiva da nova diretoria do CRCPR – gestão 2012-2013, e reforçou a parceria que o Conselho mantém com a prefeitura e o Estado, em iniciativas de desburocratização dos serviços contábeis ligados às empresas.

Presidente licenciado do Sicontiba, Narciso Doro; presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta; diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo; governador Beto Richa

Diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo; presidente licenciado do Sicontiba, Narciso Doro; prefeito de Curitiba, Luciano Ducci; Lucélia Lecheta, presidente do CRCPR

Tanto o governador Beto Richa, que desejou sucesso à nova direção, quanto o prefeito Luciano Ducci, reconheceram a importância de manter e ampliar a parceria com as entidades representantes da classe contábil. Ambos destacaram o papel do contabilista para o desenvolvimento da economia e o desempenho das empresas a partir de informações seguras.

Não somente o CRCPR, mas todas as entidades contábeis do Paraná, têm um histórico de relações com o Estado e prefeituras, dialogando para reduzir as burocracias em torno das atividades e serviços, a exemplo do alvará. A Sala do Contabilista na prefeitura de Curitiba foi conquistada nesse contexto. Uma das mais recentes iniciativas das entidades foi a apresentação de uma proposta de abertura de empresas em apenas 8 horas, recebida na ocasião pelo prefeito de Curitiba, Luciano Ducci.