"Nosso propósito é estreitar laços com os profissionais, oferecendo esclarecimentos e apoio em questões relacionadas à fiscalização do CRCPR. Dessa forma, tanto os profissionais quanto as organizações contábeis que possuíam dúvidas ou buscavam uma compreensão mais aprofundada do processo fiscalizador poderiam comparecer e dialogar diretamente com os colaboradores da área", explica o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Michel Melhem.
O vice-presidente de Administração e Finanças da entidade, Jefferson Paulo Martins, e o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Danilo Alves Grani, participaram do bate-papo, bem como o conselheiro Rafael Cargnin Filho. Também marcaram presença os inspetores fiscais do CRCPR Marcos Euclides Alves (Maringá) e Luiz Felipe Wolff (Cascavel).
A reunião abordou tópicos e frentes de atividades fiscalizatórias do CRCPR que impactam no dia a dia dos escritórios de contabilidade, como: o que é permitido com relação à publicidade e propaganda, cobrança de honorários, correta identificação profissional, quem precisa ter registro junto ao CRCPR, a importância dos Contratos de Prestação de Serviços Contábeis e Livro Diário e Demonstrações Contábeis Obrigatórias.
Reprodução permitida desde que citada a fonte.