Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


A Divisão de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) esteve na cidade de Realeza para uma nova edição do "Bate-papo com a Fiscalização do CRCPR". O evento, realizado na manhã de quarta-feira (13), contou com apresentações orientativas tratando da temática Fiscalização, com a presença do inspetor fiscal do CRCPR, Luiz Felipe Wolff, e da delegada representante local, Ângela Pavanello.

Com uma hora de duração, a reunião abordou tópicos e frentes de atividades fiscalizatórias do CRCPR que impactam no dia a dia dos escritórios de contabilidade, como: o que é permitido com relação à publicidade e propaganda; cobrança de honorários; correta identificação profissional; quem precisa ter registro junto ao CRCPR; a importância dos Contratos de Prestação de Serviços Contábeis; Livro Diário e Demonstrações Contábeis Obrigatórias.

"O Bate-Papo com a Fiscalização é uma iniciativa estratégica do CRCPR para estreitar os laços com os profissionais da contabilidade, proporcionando um espaço dedicado à resolução de dúvidas e à assistência em questões relacionadas à fiscalização. Profissionais e organizações que possuam dúvidas ou que desejarem aprofundar seu entendimento no processo fiscalizatório são incentivados a comparecer e dialogar diretamente com os especialistas da área", explicou Michel Melhem, vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, responsável pela condução do evento.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.