Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


A Divisão de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) lançou recentemente o "Bate-Papo com a Fiscalização do CRCPR". O projeto, que inicia sua trajetória na cidade de Cascavel, no dia 22 de março, realiza apresentações orientativas presenciais nas delegacias regionais do CRCPR tratando da temática Fiscalização, com a presença de conselheiros, diretoria, gerências e inspetores fiscais do CRCPR. 

"Os novos projetos da área, como o Bate-Papo com a Fiscalização, são soluções para o CRCPR estar próximo dos profissionais da contabilidade, tirando dúvidas e auxiliando nos assuntos da fiscalização do CRCPR. Profissionais e organizações que tenham alguma questão ou queiram entender melhor o processo fiscalizatório podem comparecer e conversar diretamente com os funcionários da área. Durante o ano, os projetos visitarão diversas cidades", explicou o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Jefferson Paulo Martins

Com uma hora de duração, a reunião aborda tópicos e frentes de atividades fiscalizatórias do CRCPR que impactam no dia a dia dos escritórios de contabilidade, como: o que é permitido com relação à publicidade e propaganda, cobrança de honorários, correta identificação profissional, quem precisa ter registro junto ao CRCPR, a importância dos Contratos de Prestação de Serviços Contábeis e Livro Diário e Demonstrações Contábeis Obrigatórias.


Bate-Papo com a Fiscalização do CRCPR - Edição Cascavel

Data: 22/03

Hora: 17h

Local: Delegacia Regional do CRCPR em Cascavel/PR - Rua Salgado Filho, 1882

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.