A Divisão de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) estará na cidade de Foz do Iguaçu, no dia 26 de junho, às 17h, para uma nova edição do "Bate-papo com a Fiscalização do CRCPR". Na ocasião, serão realizadas apresentações orientativas tratando da temática Fiscalização.

"Nosso propósito é estreitar laços com os profissionais, oferecendo esclarecimentos e apoio em questões relacionadas à fiscalização do CRCPR. Dessa forma, tanto os profissionais quanto as organizações contábeis que possuam dúvidas ou busquem uma compreensão mais aprofundada do processo fiscalizador estão convidados a comparecer e dialogar diretamente com os colaboradores da área", explica o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Michel Melhem.

O evento acontecerá no Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz do Iguaçu e Região (Sincofoz) e não é necessário realizar inscrição prévia.

Sobre o Bate-papo com a Fiscalização do CRCPR

No decorrer do encontro, com duração de uma hora, são explorados diversos tópicos e frentes de atividades fiscalizatórias do CRCPR que influenciam diretamente nas operações cotidianas dos escritórios de contabilidade. Entre esses temas, destacam-se: publicidade e propaganda de serviços contábeis, cobrança de honorários, identificação profissional, quem precisa ter registro junto ao CRCPR, a relevância dos Contratos de Prestação de Serviços Contábeis e Livro Diário, além das Demonstrações Contábeis Obrigatórias.

Bate-Papo com a Fiscalização do CRCPR - Edição Foz do Iguaçu

Data: 26/6

Hora: 17h

Local: Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz do Iguaçu e Região (Sincofoz)

Av. Brasil, 1924 - Centro, Foz do Iguaçu

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.