Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) conta com um serviço de grande valia para os profissionais que obtiveram aprovação no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC): o Banco de Oportunidades, uma plataforma que ajuda profissionais e empresas com vagas contábeis a se conectarem. O serviço está disponível no site do CRCPR, no menu Profissionais (canto inferior direito).

Para incentivar a atualização contínua do banco, o cadastro de vagas e currículos é gratuito e válido por 30 dias. É necessário ter registro ativo e situação regular junto ao CRCPR para realizar pesquisas e cadastrar-se.

O Banco de Oportunidades já intermediou centenas de vagas cadastradas por empresas: 16% para contadores, 7% para auditores, 26% para analistas, 15% para assistentes, 10% para auxiliares contábeis, 4% para estagiários e 6% para outros cargos.

Acesse o Banco de Oportunidades do CRCPR agora mesmo e aproveite as oportunidades na área contábil!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.