O espaço tem sido de grande ajuda para profissionais que estão em busca de emprego e empresas que precisam preencher vagas na área contábil

Nos últimos meses, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) disponibilizou em seu site uma novidade que tem sido de grande ajuda para profissionais que estão em busca de emprego e empresas que precisam preencher vagas na área contábil: o Banco de Oportunidades do CRCPR. O espaço, localizado no site do CRCPR no item de menu Profissionais, possibilita que empresas cadastrem vagas na área contábil e profissionais em busca de oportunidades e recolocação cadastrem seus currículos.

Para acessar, o Banco de Oportunidades do CRCPR, clique aqui!

"Neste momento tão conturbado que estamos atravessando, com tanta gente precisando se recolocar no mercado de trabalho, o lançamento desta ferramenta não poderia ser mais oportuno", celebra o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem.

O vice-presidente de Administração e Finanças, Roberto Figueiredo, ressalta que a atual gestão tem na inovação uma de suas prioridades e que o lançamento do Banco de Oportunidades do CRCPR soma-se a uma ampla gama de projetos já colocados em prática desde o início do ano, a exemplo do Programa Contador do Amanhã e do Podcast CRCPR. "Este projeto nasceu de uma demanda recorrente por parte de profissionais da contabilidade, que nos procuram constantemente em busca de um canal para para ofertar vagas ou atrás de novas oportunidades de trabalho na área contábil", comenta.

O cadastro de vagas e currículos é gratuito. Cada cadastro fica disponível pelo período de 30 dias, para que haja constante renovação de vagas e profissionais em busca de oportunidades.

9º Episódio do Podcast CRCPR fala sobre Aplicativo para Celular e Banco de Oportunidades

O episódio 9 do Podcast CRCPR, que entrou no ar em janeiro, traz uma entrevista com o vice-presidente de Registro do CRCPR, o contador Alberto Barbosa, falando sobre as novas funcionalidades digitais do CRCPR, o Aplicativo para Celular (APP) e o Banco de OportunidadesEm conversa com a jornalista Adriana Magalhães, ele explica as vantagens do uso dessas ferramentas tecnológicas para os profissionais da contabilidade se manterem atualizados e turbinarem suas carreiras. Não perca!  Para acessar, clique aqui!