Atualizações do Simples Nacional e IRPF 2017 têm palestras com 2.200 vagas cada

Mais de 1300 já se inscreveram para participar da palestra IRPF 2017 – Nível Avançado, que acontecerá no dia 24 de março, sexta-feira, das 9 às 12 horas, no auditório do CRCPR em Curitiba, com transmissão ao vivo pela internet.

A palestra será ministrada por Rômulo Albuquerque Silva, contador, diretor da Previdencial Contabilidade, pós-graduado em Gestão Tributária, consultor nas áreas de tributos federais, legislação societária e contabilidade. Ele abordará as principais mudanças da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em 2017, detalhando as novidades do programa, aspectos sobre pessoa física equiparada a jurídica para efeitos tributários, operações com o exterior, espólio, PGBL e VGBL, ganho de capital e isenções, além de aplicações financeira com renda fixa e variável.

No dia 22, terça-feira, a palestra Palestra Simples Nacional - Atualizações para 2017 e 2018 será ministrada pela advogada Joyce Batista Neto Scoto, formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, com MBA em direito tributário empresarial pela Estação Business School, atuando nas áreas tributária e fiscal e prestando consultoria para empresas de grande e médio porte. A apresentação, também no auditório de CRCPR, será das 9 às 12 horas, e ainda restam algumas das 2.200 vagas, tanto na modalidade presencial quanto online.

A palestra vai abordar os principais conceitos e particularidades do Simples Nacional elencados na Lei Complementar nº 123/2006; esclarecer os principais pontos de atenção e as alterações que a Lei Complementar nº 155/2016 efetuou no regime do SIMPLES NACIONAL, bem como na Resolução CGSN nº 94/2011, demonstrando de forma prática o cálculo dos impostos e contribuições unificados nos vários segmentos econômicos.

Veja a programação completa das palestras e faça sua inscrição para ambos os eventos clicando aqui.

Em ambas as palestras, os participantes na modalidade presencial deverão validar suas inscrições no ato do credenciamento mediante a doação de três quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades assistenciais parceiras do CRCPR.