Atletas contabilistas participam do Jocopar em Pato Branco

De 11 a 14 de novembro, atletas contabilistas participam da 19ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná, em Pato Branco. Mais que simples competição, a tradicional confraternização da classe contábil paranaense reúne também dirigentes sindicais e representantes de outras entidades da classe. Entre as autoridades, estará presente o presidente do CRCPR, Paulo Caetano. “O Jocopar é uma festa de integração, motivo de orgulho para a classe contábil paranaense”, afirma ele.

Confira as cidades campeãs desde o início da Competição

O Jocopar é promovido pela Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), com apoio dos 17 sindicatos que a compõem, além do CRCPR e dos Sescaps. Esta edição está sendo organizada pelo Sindicato dos Contabilistas de Pato Branco, o anfitrião. Na festa de abertura, amanhã, haverá apresentação e desfile das delegações e acendimento da pira olímpica. Estarão em disputa 11 modalidades esportivas divididas em 17 categorias.