A Comissão CRCPR Valoriza promoverá uma live abordando a temática “Atendimento Humanizado em Escritórios Contábeis”, no dia 7 de março, na TV CRCPR. Edvaldo Nunes será o palestrante do encontro. A mediação ficará a cargo de Rafaela Cargnin, coordenadora da Comissão CRCPR Valoriza. Inscreva-se, aqui!
Durante o evento, o palestrante abordará como equilibrar inovação tecnológica com a humanização no ambiente corporativo, criando experiências únicas tanto para clientes quanto para colaboradores. Também apresentará práticas para fortalecer a empatia, melhorar a comunicação e transformar o atendimento em um diferencial competitivo. Os participantes aprenderão a harmonizar eficiência e conexões emocionais, promovendo um ambiente de trabalho mais cooperativo e estratégias de fidelização surpreendentes.
Formado em Administração e Marketing, Edvaldo possui pós-graduação em Gestão do Pensamento Estratégico e MBA em Desenvolvimento do Potencial Humano. Especialista em vendas e atendimentos humanizados, trabalhou por mais de 30 anos liderando equipes de alta performance em grandes multinacionais.
Reprodução permitida desde que citada a fonte.