Assume nova diretoria do Ibef-PR

Clécio Luiz Chiamulera é o novo presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças -Ibef-PR. A posse da nova diretoria do biênio 2013/2015 aconteceu dia 4 de abril, na estação Business Scholl.

Formado em Administração e Engenharia, Chiamulera reúne experiência profissional nas áreas administrativa, financeira e comercial em empresas multinacionais e nacionais de grande porte, tais como Cônsul, Brastemp, Embraco, Electrolux, Unimed Curitiba, Datasul e Totvs. A nova diretoria pretende valorizar o profissional executivo e promover networking em eventos, palestras e diversos encontros promovidos por seus 11 comitês. "Somos uma entidade que completa 27 anos de existência e congrega os formadores de opinião da área financeira do Paraná, força motriz da economia do Estado e também como gerador de emprego e renda. Assim, uma de nossas metas é reforçar nossa representatividade junto ao poder público para vir a somar nas decisões que trazem impacto a todo o setor produtivo", assinala.

Clecio Luiz Chiamulera assume a presidência do IBEF-PR, biênio 2013/2015.

A solenidade foi enriquecida com palestra de Clóvis Tavares sobre o tema “Excelência: O Alicerce Da Renovação”. Clóvis - autor de sete livros de gestão e liderança, entre eles “A mágica do marketing”, “Super Dicas para inovar, criar oportunidades e virar o jogo”, entre outros - falou sobre inovação a custo zero, os lucros da cooperação, a diferença da entrega com excelência, sair do lugar comum é mais fácil que parece, como encantar pessoas e conquistar a fidelidade e planejar faz parte da vida de quem vence.

Comitês

Uma das principais frentes do Ibef são os comitês de trabalho. Para isso, a nova composição traz nomes de peso para compor os comitês da entidade e que atuam em organizações como Thá, Grupo Marista, Fiep, Electrolux, Sumitomo, entre outras.

Biênio 2013/2015

Conselho Diretor
Presidente- Clecio Luiz Chiamulera (IBEMA)
1º Vice-Presidente - Claudio Enrique Lubascher (Hospital Marcelino Champagnat)
Vice-Presidente de Administração - Evaristo Bicalho (IBEMA)
Vice-Presidente de Finanças - Luiz Fernando Garcia Melo (Clube Atletico Paranaense)
Vice-Presidente Técnico - Marcos Perillo (Battistella)
Vice-Presidente de Planejamento - Moacir Gomes da Silva (Grupo Marista)
Vice-Presidente de Relações Institucionais e com Associados - Paulo Ávila (PESA)

Conselho Consultivo
Adriano Rudek de Moura - Electrolux do Brasil S.A.
Amassir José Pansolin - Car’s Collision Auto Repair System
Armando Machado Da Silva - Trombini Industrial S/A
José Écio Pereira da Costa Junior - Jepereira Consultoria Em Gestão De Negócios SS.
Luiz Afonso Cerqueira - Credit Solutions
Ovaldir Nardin - FIEP – Federação das Indústrias do estado do Paraná
Lauri Antonio Pick - Paraná Equipamentos
Henrique Gaede - Gaia, Silva, Gaede & Associados