"No ano passado, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizou quase cem eventos gratuitos com pontuação destinada ao Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). Se um profissional contábil fosse pagar por estes cursos e ainda com palestrantes renomados na área, o valor seria imensamente superior ao valor da anuidade", avalia o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin.

O CRCPR investe mensalmente no Registro, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional dos profissionais contábeis do Paraná e nem sempre os profissionais conseguem identificar em quais projetos estes valores são investidos. Pensando nisto, o CRCPR criou o novo selo "aqui tem a sua anuidade" que será aplicado nos materiais de divulgação dos projetos para os quais o valor arrecadado é direcionado.

Acompanhe a partir de agora o selo em nossas divulgações do CRCPR e entenda um pouco mais, como o valor é investido.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.