Após sucesso em Cascavel no último mês, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) já tem a data prevista para a próxima edição do "Imersão em Normas Contábeis e ESG". O evento acontecerá entre os dias 13 e 14 de agosto, em Francisco Beltrão, e contará com 12 horas de conteúdo de palestras com o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Laudelino Jochem. Com inscrições gratuitas, a participação valerá 12 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para todas as categorias.

Os palestrantes mais uma vez discutirão a Estrutura Conceitual do Relatório Financeiro, a Redução ao Valor Recuperável de Ativos, Arrendamento, Ativo Biológico e Produto Agrícola, Implantação do Processo de Sustentabilidade e Elaboração do Relatório de Sustentabilidade. A programação englobará ainda ferramentas que podem ser utilizadas no dia a dia do profissional e cases de sucesso.

Inscreva-se agora, aqui!

Promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), o evento contará com o apoio do SESCAP-PR, Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná (Fecopar) e Centro Universitário Unisep.

Data: 13 e 14 de agosto

Local: Francisco Beltrão

Programação completa e inscrições, clique aqui!

*SESCAP-PR: Sindicato das Empresas Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Paraná.

Reprodução permitida desde que citada a fonte.