Anuidade vence dia 31 de março

A anuidade 2011 do CRCPR pode ser paga, sem juro e sem multa, até 31 de março, por profissionais, sociedades e escritórios individuais de contabilidade. O valor pode ser parcelado em até sete vezes, lembrando que as parcelas de abril em diante são corrigidas pelo IPCA ? Índice de Preços ao Consumidor Amplo.

A guia da anuidade pode ser impressa entrando no site do Conselho, onde também pode ser feito o parcelamento seguindo os títulos na página: Outros serviços online ? Guia de pagamento ? Acesso restrito ao cadastro do CRCPR. Para essa operação é necessário ter senha, que pode ser solicitada por e-mail (dativa@crcpr.org.br) ou telefone 3360-4757.

Quanto às anuidades vencidas, o pagamento pode ser à vista, com desconto de 50% sobre os acréscimos legais, ou parcelado em até seis vezes, com desconto de 40% sobre os acréscimos legais ou ainda parcelamento de sete a 12 vezes com desconto de 30%.