Quem ainda não quitou a anuidade de 2022 do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) pode regularizar a situação até 31 de outubro e evitar preocupações futuras, prevenindo medidas administrativas que podem ser aplicadas em decorrência do atraso, já que o prazo para pagamento sem multa e juros terminou em 31 de março.

Para facilitar a regularização das pendências, diversas opções de pagamento estão disponíveis diretamente no site do CRCPR. O pagamento pode ser à vista ou parcelado, em até cinco vezes via boleto ou em até 18 vezes no cartão de crédito (a depender da empresa escolhida e do cartão utilizado).

Veja a seguir o passo a passo para liquidar suas pendências financeiras junto ao CRCPR:

Profissionais

No site do CRCPR, passe o cursor do mouse sobre a aba Profissionais e, em seguida, clique em Parcelamentos / Débitos (ou clique aqui). Faça login com seu Número de Registro e senha, siga o passo a passo para emitir a guia e imprima ou salve o boleto gerado*.

Organizações Contábeis

No site do CRCPR, passe o cursor do mouse sobre a aba Organizações Contábeis e, em seguida, clique em Parcelamentos / Débitos (clique aqui). Faça login com o Número de Registro e senha da empresa e siga o passo a passo para emitir a guia e imprima ou salve o boleto gerado*.
*Este passo é importante, mesmo para quem pretende parcelar os débitos no cartão de crédito, pois a empresa escolhida para o parcelamento solicitará informações contidas no boleto gerado.

Parcelamento pelo cartão de crédito

Na página inicial do site do CRCPR, passe o mouse sobre a aba Profissionais (mesmo que seja a anuidade de uma organização contábil), clique em Parcelamento de Anuidade com Cartão de Crédito (ou clique aqui) e escolha a empresa de parcelamento de sua preferência (Pronto Paguei ou Vamos Parcelar)

Em caso de dúvidas, nossa equipe de cobrança está à disposição para prestar esclarecimentos adicionais: