Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Quem não realizou o pagamento da anuidade do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) de 2022, deve regularizar sua situação. O vencimento da anuidade desse ano aconteceu em 31 de março. 

A regularização pode ser feita no site do CRCPR, com pagamento à vista ou parcelado, em até cinco vezes via boleto ou em até dezoito vezes via cartão de crédito (dependendo da empresa e do cartão utilizado). 

Para pagar, acesse o item de Menu Profissionais (clique aqui) ou Organizações Contábeis (clique aqui) e em seguida clique em: Anuidade 2022. Este passo é importante mesmo para quem quer realizar o pagamento pelo cartão de crédito, pois primeiro é preciso realizar a impressão do boleto de pagamento. 

Depois, para seguir com o parcelamento pelo cartão de crédito, deve-se clicar novamente no item de Menu Profissionais e em Parcelamento de Anuidade com Cartão de Crédito (ou clique aqui). 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail dativa@crcpr.org.br ou pelos telefones (41) 3360-4754, (41) 3360-4757, (41) 3360-4749.




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.