Vai até 31 de março o prazo para pagamento das anuidades 2024 do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) para profissionais e organizações contábeis (as guias estão disponíveis para emissão no site da entidade). Os profissionais e as organizações contábeis podem optar pelo pagamento à vista ou parcelado. Nesse caso, é possível dividir o valor em até cinco vezes pelo boleto bancário direto com o CRCPR ou em até 12 vezes pelo cartão de crédito, pelos convênios Cartos, Pronto Paguei e Parcelando Tudo. É importante destacar que, para evitar multas, quem optar por parcelar a anuidade no cartão deve dar entrada no pedido junto à operadora escolhida até 25/3, já que nesse formato a quitação pode levar até três dias úteis.
Para parcelamento pelo cartão de crédito, é preciso primeiro emitir a guia no site do CRCPR. Esta modalidade pode gerar juros da operadora, conforme as suas políticas, então esteja atento ao prazo e evite os acréscimos no valor da anuidade. Para informações sobre parcelamentos, clique aqui!
"Mantendo a situação financeira regular, profissionais e organizações contábeis garantem acesso aos nossos mais de 30 programas nas áreas de Registro, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional, a benefícios exclusivos, como a emissão gratuita de certificado digital e-CPF e e-CNPJ, ao cadastro de currículos e vagas de emprego no nosso Banco de Oportunidades, e a descontos em serviços de entidades conveniadas, tais como cursos de graduação, pós-graduação e MBA das mais conceituadas universidades, alguns deles extensivos a familiares", explica a contadora Ariane Yumi de Almeida Rocha, vice-presidente de Registro do CRCPR.
"É importante observar que o desconto relativo ao Domicílio Eletrônico só vale para quem efetivou a adesão clicando no link de confirmação que o CFC enviou por e-mail, até 31 de dezembro de 2023. Quem preencheu o formulário, mas só clicou no link de confirmação depois dessa data teve a adesão efetivada, mas não terá direito ao desconto", complementa Ariane. "Ressaltamos que a adesão ao DTE será pré-requisito para usufruir de futuros descontos em anuidades e taxas que o Sistema CFC/CRC conceda", complementa.
Para aderir ao Domicílio Eletrônico, clique aqui!
Fonte: Com informações do CFC
Reprodução permitida, desde que citada a fonte.