Análise de balanço e ISSQN são temas de palestras nas modalidades presencial e online

Contando três pontos cada para o Programa de Educação Profissional Continuada, obrigatório para auditores e contadores de grandes empresas, as palestras "Análise de balanço" e "ISSQN" estão programadas respectivamente para os dias 13 e 20 de julho, no horário das 9h às 12h, no auditório do CRCPR. A modalidade online - alternativa para quem não pode participar presencialmente - disponibiliza mil links para cada palestra.

A primeira - Análise de balanço - será ministrada por Marcos Rebello, mestre em Contabilidade, professor, consultor na adequação às Normas Internacionais de Contabilidade, analista de custos empresariais, analista econômico-financeiro; pós-graduado em Finanças, Auditoria e Controladoria. O programa abrange os seguintes assuntos: Balanço patrimonial, demonstração do resultado, demonstração do fluxo de caixa, análise de custo e formação do preço de venda, administração de capital de giro, projeção de resultados e de fluxo de caixa, considerações sobre taxas efetivas de juros.

Para se inscrever na palestra Análise de balanço clique aqui.

Inscrição solidária

Os inscritos para participação presencial se comprometem a trazer no dia do evento três caixas de leite longa vida para doação a entidades assistenciais apoiadas pelo CRCPR.

ISSQN

A palestra "ISSQN" será ministrada pela advogada Letícia Maria Merlin Tulio, pós-graduada em Direito Tributário Contemporâneo, instrutora de cursos e treinamentos sobre tributos como ICMS, IPI, ISS, IOF, ITR, ITCMD, ITBI e outros.
Para consultar a programação e se inscrever clique aqui.

Inscrição solidária

Os inscritos para participação presencial se comprometem a trazer no dia do evento dois litros de óleo de cozinha e um pacote de café para doação a entidades assistenciais apoiadas pelo CRCPR.