Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Amanhã, 11, último dia para votar nas Cataratas do Iguaçu

A campanha de escolha das Sete Novas Maravilhas da Natureza está chegando à reta final. Amanhã, 11, é o último dia para votar. O concurso é organizado pela fundação suíça New Seven Wonders, nos mesmos moldes da disputa que consagrou o Cristo Redentor como uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno criadas pelo homem. A entidade tem como compromisso a documentação e a conservação dos grandes monumentos e patrimônios naturais ao redor do planeta.

A eleição teve início em 2007, com a participação de 440 atrações de 200 países e territórios. Após duas etapas, que envolveram voto popular e a seleção de especialistas, as Cataratas do Iguaçu conquistaram uma vaga entre as 28 finalistas. “Temos chance de vencer, mas como a vitória será dada à concorrente que tiver maior número de votos, precisamos nos manifestar, apoiar a campanha, votar”, insiste o presidente do CRCPR Paulo Caetano.

Como votar

Para votar basta acessar o site www.votecataratas.com, ou via SMS, enviando a palavra “CATARATAS” para o número 22046. O custo da mensagem é de R$ 0,37 + impostos. Pelo celular, é possível votar quantas vezes quiser.

Outra alternativa é pelo Facebook, acessando a página http://facebook.com/votecataratas e clicando na aba Vote Cataratas.









imagem