Alvará Comercial, DBEs e cadastro de MEI terão atendimento com hora marcada em Curitiba
A partir do dia 1º de julho, a divisão de Alvará Comercial da Secretaria de Finanças de Curitiba passará a atender os contribuintes, na modalidade presencial, com hora marcada.
A informação foi encaminhada ao CRCPR por meio do ofício nº 1930/2016 FRM, do dia 8 de junho de 2016. Segundo o documento, expedido pelo diretor da Divisão de Alvará Comercial, Daniel Maurício, o objetivo é melhor atender aos contribuintes, evitando filas de espera. "Salientamos que o agendamento é específico para assuntos referentes a Alvará de Localização, DBEs e cadastro de MEI", informa ainda o ofício.
O agendamento pode ser feito a partir do dia 27 de junho, junto ao setor de ISS, por telefone. Será necessário fornecer a inscrição municipal, ou CNPJ e Razão Social, ou CPF e nome.
Telefones para agendamento: (41) 3350-8601 (41) 3350-8602 (41) 3350-8604