Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Transmitida nesta quarta (11), palestra do vice-presidente de Registro do CRCPR fez parte do evento "Profissão Contábil e Mercado de Investimentos"

A convite do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UNIOESTE (CCSA), por meio do Projeto de Extensão Conexão CCSA, o vice-presidente de Registro do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Alberto Barbosa, proferiu palestra virtual no âmbito do Programa Contador do Amanhã durante o evento “Profissão Contábil e Mercado de Investimentos”. A transmissão, que contou com mais de 200 visualizações, aconteceu por meio do canal do YouTube CCSA UNIOESTE FOZ.

Barbosa, que é professor assistente do curso de Ciências Contábeis da UNESPAR Campo Mourão, atendeu ao convite da coordenadora do curso da Unioeste, Fabíola Garcia Besel. O foco da discussão após a apresentação foi como o mercado de capitais brasileiro e o seu crescimento potencial futuro são, em grande parte, dependentes de uma contabilidade confiável, regulada por normas de alta qualidade e executada por profissionais capacitados e éticos. 


Para assistir a gravação, clique aqui!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.