Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

O Plantão Itinerante da Fiscalização do CRCPR, em Jaguariaíva, que acontece na próxima quarta-feira (29/3), teve seu endereço alterado. O novo local para atendimento presencial, das 13h30 às 17h, será o Departamento Municipal de Ensino Profissionalizante, na Rua Nicanor Soares, 225. No mesmo dia e horário, inspetores fiscais do CRCPR realizarão atendimento em Campo Mourão, na sede do Sindicato Patronal do Comércio Varejista

O evento recebe profissionais e organizações sob ação fiscal ou que tinham dúvidas quanto ao procedimento fiscalizatório do CRCPR. 

"O Plantão Itinerante da Fiscalização é mais uma forma do CRCPR estar próximo dos profissionais da contabilidade, tirando dúvidas e auxiliando nos assuntos da fiscalização do CRCPR que está em andamento naquela região. Profissionais e organizações que tenham alguma questão ou queiram entender melhor o processo fiscalizatório podem comparecer e conversar diretamente com o inspetor fiscal. Durante o ano, o Plantão Itinerante visitará outras cidades sob ação fiscal", explicou o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Jefferson Paulo Martins. 


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.