Alagoas sedia em março Seminário Regional Interamericano de Contabilidade

Nos dias 12 e 13 de março de 2015, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e a Associação Interamericana de Contabilidade (AIC), em parceria com a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (ABRACICON) e o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) realizarão o Seminário Regional Interamericano de Contabilidade. O evento acontecerá em Maceió (AL), no Hotel Jatiúca.

A finalidade do evento é estimular a discussão e a reflexão sobre temas atuais, proporcionando aos profissionais da área, bem como aos estudantes, uma gama de oportunidades para aprimoramento.

Os organizadores, CFC, Conselho Regional de Contabilidade da Alagoas (CRCAL) e AIC estimam que aproximadamente 500 participantes, vindos de todos os estados brasileiros, participarão do evento, cuja programação será composta de palestras e painéis sobre tendências e desafios relacionados à Contabilidade.

Clique aqui para mais informações, programação e inscrições.