No primeiro painel, profissionais debatem o papel do Perito Contábil na quantificação de danos em contratos de M&A
No dia 15 de junho, iniciou-se o VII Seminário Paranaense de Perícia Contábil, organizado pela Comissão de Peritos Contábeis do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). Ainda há vagas para o segundo dia do Seminário transmitido pela TV CRCPR, no dia 16, das 14h às 17h30. A participação valerá pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) para peritos inscritos que realizarem as atividades de confirmação de presença durante os painéis. Para inscrever-se para o dia 16, clique aqui!
"Com um time de palestrantes de peso, estamos fazendo jus à qualidade apresentada nas edições anteriores", assegura o coordenador da comissão, Renê Miguel Reque Filho.

O tradicional evento começou às 14h abordando o tema "O papel do Perito Contábil na quantificação de danos em contratos de M&A (Mergers and Acquisitions)", com o moderador Maurício Cadenas Prado (currículo) e os debatedores Fabiana Cristina de Paula Scandiuzzi (currículo), Jubray Sacchi (currículo) e Paulo Ribeiro Nalin (currículo).

"Valuation na Perícia Contábil" foi o tema da palestra das 16h, ministrada por Luis Roberto Antonik (currículo) e moderada por Gilvânia Hluska Henk (currículo). Para assistir sem pontuação EPC as palestras de hoje (15/6), clique aqui!

Amanhã, as palestras abordarão "A Terceirização e a Responsabilidade do Tomador de Serviço Após a Reforma Trabalhista/2017 e suas Implicações na Perícia Contábil" e "A Perícia Contábil nas Ações de Prestação de Contas"

Renê Miguel Reque Filho, coordenador da Comissão de Peritos do CRCPR, na abertura do evento

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.