Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Ainda há vagas em curso à distância de contabilidade pública

Abertas as inscrições, na última segunda-feira, 19, para os cursos à distância Substituição Tributária (ICMS-ISS) e Contabilidade Pública X Contabilidade Aplicada ao Setor Público, foram preenchidas rapidamente as 320 vagas do primeiro, mas ainda restam algumas do segundo, que oferta um total de 560 vagas. As inscrições são feitas pelo site do Programa + Saber Contábil (www.maissabercontabil.com.br).

De tempos em tempos, o CRCPR oferece vagas gratuitas em cursos do Programa + Saber Contábil que, na modalidade à distância, concede aos inscritos a oportunidade de estudar de acordo com suas conveniências: os conteúdos ficam disponíveis, na internet, em tempo integral. O material didático é composto de textos e vídeos, sendo recomendável o uso de computador com caixa de som. O aluno tem 28 dias para concluir o curso. Nesse período, pode tirar dúvidas e obter orientação dos tutores e monitores. Cumprida a carga horária e alcançada a nota mínima sete nas avaliações, ele recebe um certificado emitido pelo CRCPR.

A qualquer momento, no entanto, interessados podem se inscrever em qualquer um dos temas ao custo de R$ 100 para profissionais com registro ativo e R$ 150 para os demais. Estão disponíveis no programa os seguintes cursos: Substituição Tributária (ICMS-ISS), Contabilidade pública X Contabilidade aplicada ao setor público, Escrituração Fiscal Digital, Mudanças de práticas contábeis no Brasil com a Lei 11.638/07, SPED – Sistema público de escrituração digital. Mais detalhes no portal Mais Saber Contábil.