Adenilson Miranda assume a presidência do Sincobel

Eleita em novembro último com índice de 98,2% dos votos válidos, a nova diretoria do Sincobel (Sindicato dos Contabilistas de Francisco Beltrão), gestão 2012/2013, tomou posse, no dia 10 de fevereiro, em solenidade realizada na Churrascaria Pampeana contando com a presença de inúmeros profissionais convidados, autoridades e representantes da classe, entre os quais a presidente do CRCPR Lucélia Lecheta, e o presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio.

Ademir Jorge Arisi, de Flor da Serra do Sul, que presidiu a entidade por quatro anos, e é o vice-presidente nessa gestão, passou a presidência a Adenilson Miranda, de Francisco Beltrão. Assumiram também a diretoria executiva e o conselho fiscal.

Adenilson falou da sua alegria de conduzir o sindicato e dos planos para mantê-lo forte, sempre buscando a valorização da profissão. Lucélia Lecheta elogiou a diretoria que se despede, pelo brilhante trabalho, que projetou o Sincobel em todo o estado e desejou sucesso à nova diretoria, reafirmando a parceria com o CRCPR. O presidente da Fecopar resaltou a evolução da classe. “Diante desse panorama de mudanças, poderíamos indagar o que mais nos resta fazer. Qual o papel de uma entidade de classe?”, indagou. Os projetos de um sindicato não se restringem mais aos da profissão; há que ter comprometimento com o social, a comunidade, completou.

Composição da mesa:
Lucélia Lecheta, Divanzir Chiminacio, Adenilson Miranda, Ademir Jorge Arisi e Wilians Costa

- Presidente: Adenilson Miranda
- Vice-Presidente: Ademir Jorge Arisi
- 1º Secretária: Rejane de Fátima Lorentz Corlassoli
- 2º Secretário: Fábio Piasecki
- 1º Tesoureiro: Gilberto Mauro de Sordi
- 2º Tesoureiro: Roberto Capra
- Diretores do Departamento Social, Recreativo e Esportivo: Edinilson Souza Lucas, Moacir Giacomin e Marildo Abati
- Diretor do Departamento Cultural e Patrimonial: Lauri Helfenstein
- Diretor do Departamento de Cursos, Eventos e Palestras: Mirandi José Bonissoni
- Assessor Jurídico: Idair Edson Marcello