A Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic), com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), convida os contadores e gestores de escritórios contábeis de Cascavel para a 3ª Edição do Café com Contadores.

O encontro é gratuito, com vagas limitadas e será realizado junto a um café da manhã, no dia 19 de março, às 7h30. O tema principal será “Gestão Estratégica para Empresas Contábeis, Inteligência Artificial e Reforma Tributária".

Inscreva-se pelo link: CAFÉ COM CONTADORES - 3ª EDIÇÃO em 19/03/2024 (superasistemas.com.br)

Mais informações pelo telefone (45) 3321-1424.

O Café com Contadores conta com o apoio do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (Sescap-PR).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.