Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Aciap faz homenagem no Dia do Contador

A Câmara Setorial dos Contadores da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviço de São José dos Pinhais (Aciap), realizou, dia 22 de setembro, jantar em homenagem ao Dia do Contador. O evento aconteceu no Buffet Imperial, e contou com a participação de empresários, profissionais do setor e representantes do poder público, como o vereador Tadeu Camargo, representando a Câmara Municipal, o vice-prefeito Toninho da Farmácia, que representou o prefeito Luiz Setim, acompanhado do secretário de Finanças, Pedro Setenareski.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) esteve representado pela presidente, Lucelia Lecheta, pelo vice-presidente, Marcos Sebastião Rigoni de Mello e pelo diretor superintendente, Gerson Luiz Borges de Macedo.









imagem
A partir da esquerda, Gerson Luiz Borges de Macedo, diretor superintendente do CRCPR, Mauro Luís Moreschi, vogal da JUCEPAR, Lucelia Lecheta, presidente do CRCPR, Claudemir Gibrim, contador e presidente da Aciap e Marcos Mello, vice-presidente do CRCPR.






Homenagem

Neste ano, a Câmara Setorial dos Contadores da entidade dedicou o reconhecimento ao contador e empresário da contabilidade Mauro Luís Moreschi, ex-conselheiro do CRCPR. Com extensa carreira na área da Contabilidade em São José dos Pinhais, no começo do ano, Moreschi foi nomeado vogal da Junta Comercial do Paraná (Jucepar).