Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Academia de Ciências Contábeis do PR seleciona dois novos membros.

Ser contabilista, em pleno uso e gozo de seus direitos profissionais e civis e ter pelo menos um trabalho técnico publicado são as duas principais exigências para se candidatar a uma vaga da Academia de Ciências Contábeis do Paraná. Na verdade, existem duas vagas abertas, afirma o presidente Luiz Fernando Torres Cardoso. A inscrição pode ser feita até 20 de julho, bastando enviar currículo e comprovação de publicação de artigo ou matéria para o endereço: Rua XV de Novembro, nº 2.987 ? 5º andar ? CEP nº 80050-000 ou por e-mail: academia@crcpr.org.br

Os currículos dos candidatos serão previamente analisados e avaliados, durante sessão plenária, e somente depois os nomes dos novos acadêmicos serão revelados e marcada data da solenidade de posse.

Entidade cuja missão principal, segundo seu estatuto, ?é congregar contabilistas de alto saber e ilibada reputação, expressões da mais alta cultura contábil, estimular o desenvolvimento cultural, promover solenidades cívicas e comemorativas de acontecimentos históricos e relevantes da contabilidade?, a Academia de Ciências Contábeis do Paraná tem mais de 30 anos.
Mais informações sobre a academia e a íntegra do edital para inscrição de novos acadêmicos no site www.crcpr.org.br/academiaCienciasContabeis.