Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Abertas as inscrições para o X Cecoc

?Uma década de conquistas e avanços no estudo da Contabilidade? é o tema do X Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba, cujas inscrições estão abertas no site do CRCPR. A comissão organizadora espera cerca de 2,4 mil participantes, nos dias 27 e 28 de setembro, no Teatro Positivo. Para se inscrever, estudantes devem imprimir o comprovante e efetuar o pagamento junto ao coordenador do curso de Ciências Contábeis da sua instituição. Profissionais imprimir o comprovante do depósito bancário e enviá-lo ao CRCPR, pelo FAX: (41) 3360-4749.

A comissão organizadora do X Cecoc é formada pelos professores Luiz Carlos de Souza ? UFPR; Marcos Aurélio Custódio - UP - Coordenação Geral; Cláudio Nogas ? SPEI; Érico Eleutério da Luz - UNIFAE e Roberto Marcos Navarro ? UNICENTRO.

Programação

Estão programadas as palestras: "Contabilidade, desafios e oportunidades de uma profissão fascinante" com José Carlos Marion - professor da FEA/USP e do mestrado em contabilidade na PUC-SP; coordenador do curso de Ciências Contábeis da Universidade IMES. É um dos principais autores da área contábil no Brasil; "O processo de convergência da contabilidade internacional (IFRS) no Brasil: Contexto atual e perspectivas futuras" com o professor Valcemiro Nossa - Diretor da Fucape Business School - Vitória (ES) e membro do grupo de Experts em Padrões de Contabilidade Internacional (ISAR/ONU); "A profissão Contábil e a Liderança Empreendedora: o desafio de fazer melhor o que já fazemos tão bem com o professor Marcelo Karan Guerra - consultor empresarial e palestrante em gestão de pessoas e qualidade de vida.