Abertas as inscrições para o VIII Prêmio SOF de monografias

A Secretaria de Orçamento Federal do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (SOF/MP) está com inscrições abertas para o VII Prêmio SOF de Monografias.

Com o tema “Qualidade do Gasto Público” e “Aperfeiçoamento do Orçamento Público”, o prêmio tem a finalidade de estimular a pesquisa e a elaboração de estudos sobre o tema Orçamento Público e, destina-se, principalmente, a estudantes, professores, profissionais liberais e demais pesquisadores que atuam nessa área.

O prêmio foi instituído em 2007 e nesta edição poderão concorrer trabalhos individuais ou coletivos, de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica (graduação ou pós-graduação).

Temas:

1. Qualidade do Gasto Público
2. Aperfeiçoamento do Orçamento Público

Premiação:

R$ 20.000,00 - 1º colocado em cada tema
R$ 10.000,00 - 2º colocado em cada tema
R$ 5.000,00 - 3º colocado em cada tema
Certificado de vencedor
Publicação da monografia

As inscrições estão abertas até o dia 9 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no site www.esaf.fazenda.gov.br/premios/premios-1/viii-premio-sof-de-monografias-edicao-2015 ou www.orcamentofederal.gov.br/educacao-orcamentaria.