Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Abertas as inscrições para o Jocopar 2015

Programado para 22 a 25 de outubro, em Cascavel, o XXIII Jogos dos Contabilistas do Paraná (JOCOPAR) está com inscrições abertas. O Sindicato dos Contabilistas de Cascavel – Sincovel – anfitrião dos jogos -, espera a presença de mais de 800 pessoas, entre atletas e acompanhantes.

Competem no Jocopar, por equipe, os 17 sindicatos de contabilistas representando as principais regiões do estado: SICAP – Sindicato dos Contabilistas de Apucarana, SINCONCAM – Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão, SINCOVEL – Sindicato dos Contabilistas de Cascavel, SICONTIBA – Sindicato dos Contabilistas de Curitiba, SINCOFOZ – Sindicato dos Contabilistas de Foz do Iguaçu, SINCOBEL– Sindicato dos Contabilistas de Francisco Beltrão, SINCOPUAVA – Sindicato dos Contabilistas de Guarapuava, SINCOLON – Sindicato dos Contabilistas de Londrina, SINCOPAR – Sindicato dos Contabilistas de Paranavaí, SINCONTÁBIL – Sindicato dos Contabilistas de Maringá, SINCOLPAR – Sindicato dos Contabilistas de Paranaguá , SICONP – Sindicato dos Contabilistas de Pato Branco, SICOPON - Sindicato dos Contabilistas de Ponta Grossa, SINCOFRON – Sindicato dos Contabilistas de Sto. Antº. Sudoeste, SINCOESTE – Sindicato dos Contabilistas de Toledo, SINCOUMA – Sindicato dos Contabilistas de Umuarama, SINDICOUNIÃO – Sindicato dos Contabilistas de União da Vitória .

Podem participar dos jogos profissionais da contabilidade registrados, devendo inscrever-se pelo sindicato de contabilistas da sua região. São 21 modalidades esportivas.
:: Bocha
:: Bolão
:: Futebol Suíço Livre
:: Futebol Suíço Senior
:: Futebol Suíço Master
:: Futebol Suíço Super Master
:: Futsal
:: Natação Livre
:: Natação Master
:: Sinuca
:: Tênis de Campo
:: Tênis de Mesa
:: Tranca
:: Truco
:: Voleibol de Areia Dupla Feminina
:: Voleibol de Areia Dupla Masculina
:: Voleibol de Areia Trio Feminino
:: Voleibol de Areia Trio Masculino
:: Xadrez
:: Atletismo – Corrida 5.000m Masculino – Livre
:: Atletismo – Corrida 5.000m Masculino – Master

Mais detalhes sobre as modalidades e regras, leia o regulamento.


Inscrição
As inscrições são feitas via site do Jocopar pelos sindicatos de contabilistas. Mais detalhes e procedimento clique aqui


Informações

Clique aqui para entrar em contato.