Abertas as inscrições para o 3º Prêmio SESCAP-PR de Jornalismo

Estão abertas as inscrições para o 3º Prêmio SESCAP-PR de Jornalismo. Poderão concorrer reportagens veiculadas na imprensa nacional no período de 1º de janeiro de 2017 a 31 de janeiro de 2018, produzidas por jornalistas profissionais e estudantes. As reportagens serão analisadas em quatro categorias: Reportagem Multimídia (impresso e digital); Reportagem para Rádio; Reportagem para Televisão e Reportagem Acadêmica. O concurso tem o apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná.

Serão premiadas reportagens que tenham relação direta com o tema “Criatividade empreendedora e a reinvenção dos negócios”, como por exemplo, Startups e novos modelos de negócios, criatividade empresarial e o universo digital, e-commerce e marketing digital, compliance, empreendedorismo, estratégia e competitividade, entre outros.

O concurso é promovido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR), com apoio institucional do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor), e tem como objetivo prestigiar o trabalho dos profissionais da imprensa e estimular a produção de reportagens que envolvam o setor de serviços. Obtenha mais informações clicando aqui.

Fonte: SESCAP-PR
Com adaptações