Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Abertas as inscrições para a 15ª Convenção dos Contabilistas do Paraná.

Programada para 19 a 21 de maio, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, a 15ª Convenção dos Contabilistas do Paraná já está novamente com as inscrições abertas, com valores especiais até o final de fevereiro, devendo ser feitas pela internet www.crcpr.org.br clicando no banner do evento.

Transferida de setembro do ano passado para este ano, em razão da epidemia de gripe A, que na ocasião era preocupante, a convenção está sendo retomada com ajustes na programação e com o mesmo objetivo: ser o mais importante evento da classe contábil paranaense, reunindo profissionais, professores e estudantes de contabilidade. Já estão reconfirmadas as participações de Nivaldo Cleto, José Carlos Marion, do humorista Paulinho Mixaria e da Orquestra Paranaense Viola Caipira.

Além de palestras magnas, haverá fóruns de empresários da contabilidade, professores, estudantes, mulheres contabilistas, auditores e para debater responsabilidade social. O evento é também uma oportunidade para apresentação de trabalhos técnicos, cada autor podendo apresentar até três estudos inéditos. Para serem aceitos, os trabalhos devem ser elaborados nas seguintes áreas temáticas: Teoria da Contabilidade; Contabilidade Gerencial; Contabilidade Internacional; Contabilidade para Usuários Externos; Auditoria e Perícia; Contabilidade Governamental e do Terceiro Setor; Governança Corporativa, Ética e Responsabilidade Social; Educação e Pesquisa em Contabilidade; Contabilidade Ambiental e Balanço Social; e Contabilidade Rural.

Acompanhe as informações no link http://www.crcpr.org.br/15convencao/index.php?page=home