Aberta temporada de fiscalização em Cascavel

Abertura da Fiscalização 2012 em Cascavel, dia 15.

Nesta quarta-feira, 15 de agosto, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) abriu a Fiscalização 2012 em Cascavel. O evento que marca a abertura da temporada de trabalhos fiscalizatórios na jurisdição da delegacia de Cascavel teve início às 8h30, no auditório do CRC na cidade, e contou com a presença de mais de 100 profissionais. O início da fiscalização in loco está marcado para setembro.

A vice-presidente de Ética e Disciplina, conselheira Elizangela de Paula Kuhn, falou ao público sobre os detalhes do procedimento fiscalizatório adotado pelo Conselho e os documentos contábeis exigidos pelos fiscais a escritórios e profissionais da contabilidade. O vice-presidente de Fiscalização, conselheiro Jovane dos Santos Borges, elucidou aspectos específicos da Câmara de Fiscalização.

Elizangela Kuhn, vice-presidente de Ética e Disciplina, na abertura da Fiscalização 2012 em Cascavel.

Jovane dos Santos Borges, vice-presidente da Câmara de Fiscalização do CRCPR.

Público acompanha apresentação do diretor superintendente do CRCPR, Gerson Macedo.

O diretor superintendente do CRCPR, Gerson Macedo, apresentou o funcionamento do sistema CFC/CRCs e explicou a organização institucional do CRCPR.

Lucélia Lecheta conversou com a plateia sobre o projeto “Primeiros Passos com o CRCPR”, tema abordado pela presidente também na noite do dia anterior, 14 de agosto, em palestra para quase 500 acadêmicos de Ciências Contábeis na União Educacional de Cascavel (Univel). Voltado a estudantes e profissionais em início de carreira, o projeto visa conscientizar seu público-alvo sobre fiscalização, ética profissional, educação continuada e atuação das entidades contábeis.

Lucélia Lecheta na Univel, terça, dia 13, em palestra sobre o Primeiros Passos.

No CRC, após a abertura da fiscalização, Lucélia entregou carteiras profissionais a contabilistas.

Entrega de carteiras no auditório do CRC em Cascavel, dia 14.

A abertura da Fiscalização 2012 em Cascavel contou com a presença do macrodelegado do CRCPR para a região, Waldomiro Kluska, o gerente da divisão de Fiscalização, Dirceu Zonatto, e o conselheiro suplente Paulo de Tarso Lopes. Participou também o presidente do Sindicado dos Contabilistas local (Sincovel), Rafael Lorenzo.

Lideranças da área contábil acompanham o evento em Cascavel.