Aberta a inscrição para curso à distância sobre IFRS e impactos da Lei 12.973 e da IN 1.515

Com carga horária de 16 horas, curso oferece vagas gratuitas para os 50 primeiros inscritos

Iniciativa do CRCPR que disponibiliza cursos presenciais e à distância para o aprimoramento profissional do contabilista registrado no Paraná, o Programa +Saber Contábil acaba de abrir inscrições, na modalidade online, para o curso IFRS e impactos da lei 12.973 e da Instrução Normativa 1.515, com início das aulas no dia 10 de dezembro. O curso à distância permite que mais profissionais, em todo o estado, possam usufruir do treinamento, bastando um computador com conexão à internet para acessar os conteúdos, dando autonomia para o aluno estudar de qualquer lugar e segundo seu ritmo individual.

Sob a coordenação do professor Edson Dias – contador formado e pós-graduado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e mestre em Contabilidade e Controladoria pela UNOPAR, que além de docente é consultor empresarial, tendo trabalhado em empresas de grande porte na área de auditoria e contabilidade –, o curso tem duração de 16 horas, com o objetivo de capacitar os contadores acerca dos principais procedimentos e desdobramentos da publicação da Lei nº 12.973, sob a disciplina da Instrução Normativa RFB nº 1.515, seja no contexto das normas brasileiras de contabilidade em convergência ao padrão internacional (IFRS), seja pelos reflexos tributários (obrigações principal e acessória).

O CRCPR está oferecendo vagas gratuitas para os 50 primeiros contabilistas com registro no Paraná que fizerem suas inscrições. O valor das inscrições para os demais contabilistas registrados no CRCPR é R$ 100,00. Para profissionais registrados em outros estados, o valor é R$ 150,00. Para mais informações sobre o curso, clique aqui. Para inscrever-se, clique aqui.

Educação Profissional Continuada

O CRCPR solicitou ao Conselho Federal de Contabilidade (CFC) que o curso conte pontos para o Programa de Educação Profissional Continuada. Em caso de aprovação, valerá 16 pontos para o programa.