Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

A Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA) está com inscrições abertas para seis vagas de consultores individuais via chamamento públicoComo parte do projeto de modernização da Gestão Fiscal do Estado do Paraná (Profisco II PR), duas dessas vagas serão destinadas à área de Contabilidade - SIAFIC; uma, para Contabilidade - Custos; uma, para Finanças Públicas; uma, para Orçamento Público; e uma, para Tecnologia da Informação. Para a maioria das vagas, é necessário ter graduação em curso superior de Ciências Contábeis, registro ativo no conselho de classe e experiência mínima na área desejada.

O objetivo das consultorias individuais é prestar apoio na definição e implementação de metodologia de contabilidade de custos e na implementação, gestão e execução dos projetos previstos no Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle (SIAFIC), tendo como base as especificações técnicas definidas pelos líderes dos produtos. 

Manifestações de interesse, currículo e requisitos de qualificação acadêmica, técnica e comprovação da experiência profissional deverão ser apresentados até às 18h do dia 15 de agosto, via correio eletrônico licitacoes-sefa@sefa.pr.gov.br.

Os consultores interessados poderão obter mais informações com a Comissão Especial de Licitação do PROFISCO II PR, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h,  na Av. Vicente Machado, n° 445 - 6º andar, em Curitiba, ou pelo telefone (41) 3235-8612.

Saiba mais em: SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE CONSULTOR INDIVIDUAL - CI Nº005/2023-SEFA