O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 9 de agosto, das 9h às 10h, pela TV CRCPR, e contará com o tema "Simplifica LGPD". A live abordará os principais aspectos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD); tipos de dados pessoais, papéis na LGPD; bases Legais do tratamento de dados; Data Protection Officer (DPO); e  tratamento adequado de dados na rotina do profissional da contabilidade.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo conselheiro Anselmo Pedrangelo, que mediará a fala a ser ministrada por Francielly Lima Muniz de Freitas (currículo).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento valerá pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR sobre "Fraude Corporativa"

No dia 2 de agosto, a Escola Técnica apresentou o tema "Fraude Corporativa". O evento abordou crimes econômicos que podem ocorrer em empresas e organizações, detalhando tipos de fraude, conceitos, indícios, controles de detecção antecipada das irregularidades, processos de compliance e o papel da auditoria.

A palestra foi apresentada pelo vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin (currículo), e por Angela Zechinelli Alonso (currículo); e a mediação foi feita pelo vice-presidente de Registro, Claudemir Matiusso.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no vídeo a seguir!

playlist completa para assistir às palestras da Escola Técnica CRCPR está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.