Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 9 de novembro, das 9 às 10h, pela TV CRCPR, e abordará o tema “Reforma Trabalhista”. Devido ao feriado do Dia de Finados, no dia 2 de novembro não haverá transmissão de Escola Técnica CRCPR. 

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo vice-presidente Claudemir Matiusso, que fará a mediação da fala, a ser ministrada pela mestre em Administração e consultora contábil, a professora Andréia Fernandes da Mota (currículo).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR.

A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença.


Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR “DIFAL-ST e Antecipação do ICMS"

No dia 26 de outubro, a Escola Técnica CRCPR abordou o tema “DIFAL-ST e Antecipação do ICMS”. A palestra foi apresentada pelo professor, economista e especialista em Direito Tributário, Níkolas Duarte (currículo), e teve mediação da conselheira do CRCPR, Daniella Novak.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto do vídeo, abaixo!



Assista também ao episódio do dia 3 de agosto, que abordou o tema “Demonstrativos contábeis para organizações do Terceiro Setor”. A palestra é ministrada pelo instrutor William Fischer e mediada pelo conselheiro do CRCPR Danilo Alves Grani, coordenador da Comissão de Inovação e Transformação Digital do Profissional Contábil Paranaense.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto do vídeo, abaixo!


A playlist completa das palestras da Escola Técnica CRCPR também está disponível no canal!


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.