A próxima Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 8 de novembro, das 9h às 10h, na TV CRCPR, e apresentará o tema "Planejamento e Controle Financeiro: Demonstrações Contábeis e Demonstrações Financeiras Projetadas".

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo conselheiro Anselmo Pedrângelo, que mediará a apresentação a ser ministrada pela palestrante Alessandra Fernandes Bichof (currículo)

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR sobre "Inteligência Emocional e Liderança"

No dia 1º de novembro, a Escola Técnica CRCPR apresentou o tema "Inteligência Emocional e Liderança". Neste episódio, o psicólogo Rodrigo Puppi (currículo), abordou conceitos sobre emoção e seus efeitos motivacionais, a importância da regulação emocional, relações entre inteligência emocional e liderança, comunicação e trabalho em equipe.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no vídeo a seguir.

playlist completa para assistir às palestras da Escola Técnica CRCPR está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.